sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O dia das melhores experiências

São Paulo,30 de Janeiro do ano de 2010, depois da era de cristo, século XXI

Olá...

A ansiedade tomou conta de mim, durante toda a manhã...fui ao aeroporto de táxi e passei 2 horas inteiras ouvindo meu pai falando no meu ouvido, todas as regras de etiqueta que ele me fez estudar em um curso...Porém meu pensamento não se desviava, durante um só momento.

Fazer check in é horrível...eu passei umas 5 vezes pelo detector de metais removi as correntes, as moedas do bolso, os piercings e os brincos...A pior coisa é ficar dentro do avião com ele parado durante muito tempo...Assim que ele decola tem a sensação de que seu estomago vai sair pela boca, mas é uma das melhores sensações.

Quando ele começa a subir, eu via a cidade com olhos de criança...a cidade parecia um lego...tudo ia ficando cada vez mais pequenino...até sumir, e em frações de segundo ser transportada a um sonho.
A vista da janela me revelava um novo mundo, era como estar em um lugar de sonhos, é indescritivel...

Ao chegar perto de porto alegre, fui me deparando em um lugar lindo... tudo perfeito...GAROTAS AQUI NÃO TEM LEI ANTIFUMO!
Eu fiquei olhando o guardinha fumando do meu lado... eu pensei...Filho da mãe?!?
Fui direto ao encontro de uma garota linda, chamada Juliana, Que estava me esperando, foi tudo muito legal, tomamos um sorvete, nos abraçamos e conversamos.
Ela me deixou na rodoviária, e eu fui comprar meus bilhetes.

Minhas coisas estavam muito pesadas, eu não tava aguentando mais...tanto peso fui comprar os bilhetes pra Taquara, e a moça me disse que não tinha para o próximo horário, somente para as 23:00hs...eu fiquei P.U.T.A. E queria matar ela, mas ela foi legal me dando (vendendo) o bilhete das 09:00.

Conheci um tiozinho...mto legal...ele se chamava Luis o taxista tbm se chamava Luis...será que todo mundo, resolveu se chamar Luis?
O taxista traia a esposa dele...e o tiozinho era legal, e me emprestou uma tesoura.

Teve tiroteio no shopping Bourbon de Porto Alegre, e eu quase morri...uashuahsuahsuhas...foi legal, parecia filme, mas eu acho que isso é praga de quem me odeia, e tem inveja de mim...

Entrei no buss pra Taquara.

Mano, que desespero! eu só via mato...e nunca chegava...meu fone de ouvido gritava no Mindflow, e o trânsito...infernal.

Enfim...eu cheguei na rodoviária de Taquara...liguei pra ele vir me buscar, era umas 23:20... ele olhou pra mim, sorriu, segurou minha mala, e me beijou...tinha gosto de halls, foi perfeito, ele me abraçou forte.

Chegamos na casa dele, era linda, aconchegante...deixamos as coisas na sala, deitamos na grama e olhamos as estrelas, que eu sempre quis enxergar...nos beijamos, abraçamos, conversamos e fomos ao seu quarto, e nos envolvemos num abraço e nos beijamos, até o sono bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário