domingo, 2 de janeiro de 2011

Taquara, 31 de Dezembro de 2010.

Depois de olhar estrelas, e me ver dentro dos olhos de quem eu sempre esperei...

é hoje é véspera de ano novo...acordei e disse:
-"Eu tenho medo da sua mãe"

Ela me dá medo, de verdade...aushuahsuhaushas

E a Ana é uma garotinha linda, a familia é linda, e eu estou gostando daqui, cidade pacata e linda, o Ar daqui é diferente garotas! vcs iriam estranhar tbm...

Fui no centro da cidade hoje com o Luis, tomamos vodka smirnoff, e o famoso milk shake de chocolate com abacaxi, é bem diferente, eu nunca ouvi falar disso na cidade.

O céu aqui tem mais estrelas, e tudo é bem mais nítido.
Estou vivendo os dias que eu sempre esperei e vcs sabem disso, não sintam saudades de mim por agora, sintam-se felizes, pois é assim que eu me sinto apesar da saudade que eu sinto de vcs...

Gente! VAMOS FALAR DE COISA BOA?!?
Da nossa nova Yogurteira TOP TERM...QUE PRODUZ OS MELHOOOOORES YOGURTES CASEIROOOS DO BRASILLL...Ah, é sério eu to morrendo de saudades...Tenho uma TEK PIXX Aki...ela filma, grava, é carro e carroça...que nostálgico isso ahsuhaushaushas.

O Luis fez Lentilha hoje com a dona Angela... e temos que nos vestir pra comemorar a passagem de ano.
Cada dia que passa aqui eu me apaixono mais, e o tempo do Lado do Luis, se torna cúmplice, amigo e solidário...pois aqui o dia rende mais, e passa mais devagar!

Estou morrendo de saudades.

Amor/ Mayah Nadine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário