quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Até parar de bater


Sempre que busco palavras douradas
pare descrever meus sentimentos,
Seu nome fala em meu coração.
Ele grita, quer sair;
Para que eu possa ganhar a voz e falar alto
Sem medo,
Sem receio,
Tudo o que eu sinto por você.

Nunca olhei em seus olhos,
Nunca toquei em seu rosto...
Te abraço a distância,
Escuto o teu riso...o som da sua voz,
Que ressoa em notas, da minha mais bela e nova canção.

Sou solitária em minha jornada,
Sigo hoje sem você do meu lado...
Corro para te encontrar,
Por entre as luzes cintilantes da lua que iluminam meus passos
Sigo e traço um plano.

Hoje meu caminho se traduz em você...
Minha estrada ganhou uma placa com teu nome, ao meu ponto de chegada...
Posso vê-la na mais bela e alta montanha,
Está lá, para que eu possa alcançar.
Vou caminhar até chegar a você...
Até o coração parar de bater.

Um comentário: