quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perdida nas estrelas de um céu de lugar nenhum.


Palavras coloridas pela dor de uma traição,
Sinto como se nada tivesse sentido...
Vivia por tudo que me fazia sentir confiança;
Aquela que você arrancou,
Matou,
Destruiu e perdeu...

Meus passos se perderam em um espaço sem fim,
Caminho sozinha...
Apenas enxugando minhas lágrimas azuis
Voltando para onde nunca estive,
Ou indo pela primeira vez
para o lugar onde sempre dorme.
Para o palácio onde a confiança sonha.

Não tenho coragem em acordá-la...
Tenho o sonho real de que alguém irá despertá-la.
A confiança dorme
Irei a esse lugar para resgata-la
E voltar a ter em quem confiar.

Pude sentir por um momento a fera do ódio rasgando meu peito,
Que se manifesta em desespero,
Esqueci como sorrir pérolas cintilantes,puras e sinceras
Não sou mais seu abrigo...
Nada faz sentido...
Sentimento que me parte em dois e me faz sofrer.
Sofrer por sentir a dor de não poder sentir mais nada

Escrito por Mayah / Luis

Um comentário:

  1. Muito lindo e triste. Perfeito! Amei May! bjs^^
    Espero por mais visitas tuas em meu blog!

    ResponderExcluir