sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Viajem secreta


Veja...este barco navega,
Sobre as águas negras, em um espaço sem fim...
Em uma noite escura,
Olhe, Sinta as seu corpo atravessando as brumas,
O vento tocando sua face
A tortura de um amor quase impossível
Estampada no rosto dos outros navegantes...
Todos mesmo na dor,
Estão sempre a observar a luz,
De um eterno Luar.

Tentando Navegar para um novo mundo,
Tentando encontrar terras além do mar...
Um mundo além de olhos humanos,
Procurando uma terra de Luz,
Longe do sagrado mundo morimbundo.

Eu,conduzo este barco...
Para além do infinito,
Quero levar-te comigo
Para dentro do mais profundo mar,
Te fazer sentir a força das ondas,
Ouça comigo a sinfonia das águas claras.

Então eu encontrei...
Terras além do mar,
Seguindo por um caminho de estrelas
Seguindo pelo oeste, até a nova terra
Uma terra prometida pelos deuses,
Uma terra além de nossa compreensão.

Marinheiro meu,
O senhor da face mais cálida,
Tripulante vindo de outras vidas,
O melhor dividirei contigo,
Você que guarda o caminho,
Que um dia eu segui
E me perdi,
No teu sorriso,
Que jamais caberá aos olhos dos meros mortais.

Um comentário:

  1. Um dia chegara a terra prometida e tudo será como esperado.

    Muito lindo, amei s2

    ResponderExcluir