segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Resposta


Nesta dança das palavras
Que no contorno me conduz
De uma forma tão sublime
Que logo me seduz

No brincar de ser poeta
O seu convite eu aceitei
Cai em suas frases
Perdi-me em seus olhares
Era algo que buscava é algo que completa

Em meio a tudo isso
O nosso som está presente
É o som das nossas canções
Que logo vejo em frente

No rumo a horizonte infinito
No bailar de nossas frases
Sei que agora eu posso sonhar
Com as estrelas prateadas que você me ensinou a olhar
É neste sonho que quero ficar
Pois eu sei agora que você está comigo


Ao dançar nesta estrada, banhada de luar,
Pude sentir a sua respiração;
Mesmo nesta distância,
Pude te ver...
Pude escutar as suas palavras doces...
Através de sonhos mágicos.
Ao escutar aquela música que me faz lembrar você,
Pude ter a real impressão de ter te tocado uma vez
A impressão de ter te levado para dentro de mim...
A nítida certeza de ter te levado comigo...
Para o mais profundo mar...
Junto de mim, para o nosso castelo...
E observar contigo a luz de um eterno luar...
Ouvindo a eterna sinfonia das águas claras.

2 comentários:

  1. Oi linda! Venho agradecer pelo seu comentário^^ Adorei seu poema^^ adorei mesmo!
    Ah, perdão por hoje, quando vi sua mensagem no MSN, vc já estava offline. É que eu não estava. Perdão. bjs

    ResponderExcluir