domingo, 9 de janeiro de 2011

Taquara 08 de Janeiro do Ano de 2011

Sexta Feira...hoje é o dia que me vinha na cabeça "PONTO BAR" "ROLÊ" uhuhuhuuuuuuu...

gente...eu to com tanta saudade.

Hoje ficamos em casa, almoçamos...assistimos animes, e veio visita aqui na casa do Luis, um amigo dele chamado Eric...todo Eric é meio retardado (saudade do chuchu). tomamos chimarrão e brincamos de lutinha...Gente eu lavei os meus tênis! \o/ o Luis me enforcou hoje T_T.

Cara, eu estou muito feliz hoje, eu conversei com a mãe do Luis, até emprestei uma bolsa pra ela, e cara, acho que aquele sorriso eu consegui levar... ela tem um jeito engraçado, apesar de toda carrancuda ela é divertida...


Quarta Feira está chegando, apesar de Feliz, estou triste, pois ficarei com saudades...muitas saudades daqui!

Amor, Beijos, Mayah.


Beijos pra Galera do Ponto Bar...estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário