segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Taquara 2 de Janeiro de 2011


Eu posso dizer que eu estou causando o Ragnarok aqui...

Gentem, aqui tem tantas coisas que na cidade não tem...as pessoas criam cabritas em casa, GALINHAS...hoje eu passei uma manhã ótima com o Luis, fiz almoço pra ele, ouvimos música, e demos risada...Até a hora da tristeza vir ao nosso encontro...

Luis é rodeado de pessoas egoístas, o blog é meu e falo o que eu quero,FODA-SE TODO MUNDO. acho sacanagem o que fizeram com ele, por simples egoismo, o fato de se sentir impotente é foda...
Sou uma pessoa que se respeita, que se ama e se admira acima de tudo, eu em 40 dias fiz o que ninguém fez por ele até hoje, viajei de longe pra poder encontrar ele, por amor, se não nem estaria aqui perdendo meu tempo, sendo que minha cidade é beeem melhor. Não fazem aquilo que querem...ohhh que pena, a vida exige sacrificios e eu estou aqui depois de mta luta pra conseguir o dinheiro...não sou rica, e nãoi nado no dinheiro.FODA SE OS INVEJOSOS MALDITOS QUE QUEREM TER O QUE EU TENHO, não to nem aih pra ninguém, se entram no MEU BLOG e LÊEM O QUE EU ESCREVO é porque querem saber da minha vida...não devo nada pra ninguém...já disse e repito FODA-SE.

Pra quem quer saber o que aconteceu, e eu tenho certeza que vão ler...ook...
o Blog é meu e eu prometi aos meus amigos que iria contar tudo por aki...

O Luis tem um grande amigooooooooooooooooooooooo que se chama Matheus, ele tah com ódio de mim pq eu to aki...disse que não me respeito, que eu não presto, e fez questão de me difamar pra mãe do Luis.
Eu estou aqui, o que tinha pra acontecer entre eu e o Luis aconteceu, ninguém é idiota a ponto de negar isso, e daí!? alguém aqui paga minhas contas?
Descobri que o ser humano é lixo, hipócrita e preconceituoso.
Luis ficou triste, deitou no meu colo como criança...lamento a perda das amizades, fico triste também...ficamos cantando juntos, por horas ali...conversei com ele explicando meu ponto de vista perante a vida dele, fico mal pq a mãe dele é uma pessoa infeliz e triste, que desconta tudo nele, e a certeza que a Kelli, Matheus e Cia Limitada devia ter, é que somos, os três, os pontos de felicidade e paz do Luis.

Ficamos até altas horas conversando, e ele não saiu do meu colo, dividimos pingo d' ouro, e tomamos coca cola, e a melhor coisa que pude escutar foi:
"Posso dizer que esses estão sendo os melhores dias da minha vida."

Vou ficar com saudades...Amo muito esse guri, tudo foi ótimo. Vou embora daqui a alguns dias...vou pra Porto Alegre ficar na Casa da Juuh...

Por hoje é só...estou extressada e passei mal tbm...


SAUDADES DE VCS MEUS AMORES, REZEM PRA MIM...EU TO PRECISANDO DE VCS!

Um comentário:

  1. Amor acredito que isso deve estar sendo horrivel maiso que tenho a dizer é que os momentos que você esta passando com ele não tem preço e acredito realmente que você de APROVEITAR.
    Aproveite cada momento que puder com ele e mostre pra mãe dele o quanto bem você o esta fazendo não deixe estas pessoas te desanimarem porquê você não sabe quando vai poder ir novamente pra ai.
    Quando poderá surgir outra chace dessa então não deixe ninguêm dizer quem você é ou não pois essas pessoas não te conhecem, e pelo que eu te conheço sei muito bem que você não é assim.
    Vou morrer de saudade enquanto você estiver ai mais desejo com todo o coração que aproveite o maximo porquê você merece viu bb.

    Amo-te
    Beijos

    ResponderExcluir