domingo, 9 de janeiro de 2011

Taquara,07 de Janeiro do ano de 2010

Bom, estou feliz...por tudo que passei aqui.

Conheci pessoas fantásticas ao modo delas mesmas...conheci a Duda, o Fernando, A Eliane, o Kinho, A Renata...essa eu adorei, meninas sabe os garotos mais novos...tipo eu tenho 20 anos e fico com um de 15? então...ela chama os meninos mais novos de lanchinho...uashuahsuauhas eu racho o bico com ela.

Os momentos estão sendo inesqueciveis, está sendo tudo muito legal...estou viciada em chimarrão...fui no centro da cidade hoje, fui na igreja católica que tem aqui...ultimamente ando muito cansada.

Hoje fomos no asilo que tem aqui, onde a Mãe do Luis trabalha, estava um sol infernal...nossa eu me emocionei muito naquele lugar...é tão...triste.

Estou conseguindo aproximação com a mãe dele...estou contente por isso...

Gente, eu estou morrendo de saudades de vocês...e recebi a noticia de que na Quarta Feira eu estou de volta...gente umas...14:00 me esperem que eu to chegando!

Amo Vocês...

Beijos pra Cássia que sempre acompanha as minhas histórias e comenta!...

Amor/Mayinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário