quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Taquara 5 de Janeiro de 2011

Fiz coisas boas, vivi momentos que somente imaginei em sonhos...ouvir eu te amo de verdade de quem eu amo de verdade é mágico...

O melhor beijo do mundo, o Abraço mais gostoso, o suspiro mais intenso, ele me causa arrepios por todo o corpo.


Apesar do ódio alheio, a gente se ama. eu consigo dormir no peito dele, e sonhar...ele me completa, me faz sorrir, e seus gestos,sua voz e seu sorriso, compensa toda a dor que senti.Eu aprendi a cantar o hino do grêmio, estou viciada em chimarrão e meu sotaque está mais estranho! eu estou vivendo dias diferentes apesar da monotonia da cidade de Taquara...Aguar as plantas com o Luis é divertido...teve um dia que estava regando as plantas e molhei ele com agua
mas...ele encheu um balde d'agua e ergueu, me envolveu em um abraço e me beijou enquanto a agua caia sobre nossas cabeças, tudo com ele é mais bonito, é mais legal...
é mais gostoso...qualquer coisa ao lado dele é especial.

Eu estou morrendo de saudades da minha casa, dos meu amigos, da Anne, do Biel, da Loira (não achei outra loira com um nivel superior ao seu) Da Cássia, da Taty, do Dan, Ahhh de todo mundo..;.
to morrendo de saudades de verdade e quero um abraço apertado quando eu chegar!

EU JÁ FALEI E VOU REPETIR DE NOVO...

AQUI NÃO TEM LEI ANTI FUMO!







Um comentário:

  1. Own't !
    Que bom que esta feliz bb, todos aqui tambem estão morrendo de saudades

    Amo-te
    beijos!

    ResponderExcluir