domingo, 9 de janeiro de 2011


Taquara 09 de Janeiro, 2011

Os dias estão terminando por aqui...tudo o que eu não gostaria de sentir, chama- se saudades.

Saudades dos seus beijos, dos seus abraços, das suas birras e manhas...saudades do seu gosto, do seu beijo, saudade do teu corpo se unindo ao meu em um só.

Pude esquecer por um momento a distância de 3 estados. Que se dane a distância, se quiser me esperar por mais um tempo, eu volto pra te buscar, e pra te ver novamente.
Gostaria de Acreditar em todas as suas palavras, e promessas, me sinto incapaz por não acreditar mais em conto de fadas, você é tão perfeito que me dá medo.

Amo seu sorriso, Amo seu jeito, o seu olhar e a sua existência.
Por horas acreditei que minha casa ficava a 5 quadras da sua... A verdade é que eu te amo.

Hoje eu tive um momento que eu sempre sonhei ter com alguém, e acho que você nem sabia disso...você REALIZOU uma das minhas maiores vontades, nunca tomei um banho de chuva com ninguém, sem medo de perdas e tombos...sem medo de afetar meus olhos, eu pude sorrir sem poder abri-los, com você por cima de mim, dizendo que me protegeria e que era pra que eu abrisse eles.

É tão bom, ser acordada por você, tomar café, almoçar e fazer nada do seu lado.

Obrigada Por tudo...você se tornou indispensável na minha vida. E meu coração pula toda vez que penso na distância, e ele chora toda vez que lembro que vou ter que pegar aquele avião, de volta pra casa.

Eu despi a minha armadura, lancei meu escudo ao vento e deixei a espada de lado, me privei das minhas próprias guerras com sentimentos, para poder viver intensamente ao seu lado.

Aishiteru, Até que o Naruto Acabe e que Jesus volte de mãos dadas com o papai noel e o coelho da páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário