domingo, 2 de janeiro de 2011

Taquara, 1 de Janeiro de 2011

Amigos...HAPPY NEW YEAR SWEETIES


Espero que a passagem de ano de vcs foram movimentadas. Aqui não aconteceu muita coisa ushuahsuhaushuas... como todo dia não acontece nada de EXTRAORDINÁRIO.
Luis lê meus textos e me critica. raiva.

Estou louca pra saber o que aconteceu aí em São Paulo, afinal minha passagem de ano pra 2010 foi bem movimentada em 2009...se é que vocês me entendem.

Tah, eu vesti a camisa do Versailles e ele colocou a minha do L nova...a gente trocou sem querer...
Bah...

Como será que o cretino tah?!? eu to morrendo de saudades...da K. da Anne, da minha Loira, de todas vocês gurias lindas, minhas galegas, saudade de tocar com A Anne, de encher o saco do Rapha Colombia, e de falar mal de Nortista e Nordestino, como eu sempre falo mal todos os dias...

Gente eu peguei a raposa (Não aquela Raposa, mas aquela outra Raposa filhote) foi mto bom a adivinha que horas?! Day, qual é o meu numero da sorte?

é gente...não vou falar nada a mais, pq nunca sei quem entra aqui...pra evitar maiores depressões e mortes, conto pra vcs qdo chegar aih.

Beijos. Adoro vcs, Morrendo de Saudades (Mentira).

Um comentário:

  1. Ain amr ...
    eu tenho lido direto mais faltava so esse
    morrendo de saudades de ti
    mal vejo a hora de você voltar pra nos irmos la no porto

    Beijos ;*

    ResponderExcluir