segunda-feira, 23 de março de 2009

Coisas de Lamuriah II

Alguém que teve as asas cortadas na guerra,
Alguém que cantava junto com a ressonância da harpa da estrela da manhã...
Somente junto a ele...
Ele, quem me deixou cair
para nunca mais voltar,
Mas me deu tempo para escrever estas últimas palavras antes da queda,
Palavras estas que irão cair no meu esquecimento...

Vou seguir a estrela,
Pois é ao lado dela que eu devo estar
Junto de meus irmãos...
Eu era feliz,
Não posso negar,
Mas quando um pai expulsa seus filhos de casa, você deve seguir...

Estou condenada ao abismo profundo
Lá onde não há nada do que eu criei;
Lá onde serei apenas uma centelha...
E ninguém porderá ouvir minha voz,
Lá onde eu irei sofrer,
Até alguém me libertar.

Não tive escolha,
Era meu dever lutar ao lado de meus irmãos...
Posso perder,
Posso cair,
Mas não posso deixar de sentir;
Sei que um dia irei encontrá-los novamente.

Sei também que já serei esquecida pelo meu Pai...
Sei que seu perdão me lançará ao abismo...
Se eu subir a terra,
Ah! se eu subir a terra...
Subir e ter a sorte de ver tudo o que eu criei,
Subir e Ser quem Sou:
LAMURIAH LUCRATTI!
Alguém que pode esquecer o que era,
Alguém que pode não saber o que fazer,
Mas alguém que nunca irá deixar de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário