terça-feira, 17 de março de 2009

IV Eternamente Com Os Erros

Me destruí, Caí no fundo do poço...
Vivendo por viver,
Era como se nada fizesse sentido pra mim...
Não tinha mais ninguém,
Todos haviam me esquecido...
Todos haviam me deixado.

Foi então que em notas incertas eu me perdi,
Música eu aprendi...
Fui caminhando, e ao mesmo tempo me mutilando pelos meus erros...

Vivo vários amores,
Vivo grandes desventuras em série,
Existem coisas que guardo na memória...
Não irei citar todos os fatos ocorridos na minha não vida,
Mas sim, Luta,
Pois é em um grande campo de guerra que sobrevivo a cada dia...

Hoje vivo sem saber o que sou, o que era, e o que já fui...
Vivo sem saber o que realmente quero...
O futuro é incerto,
E o meu destino pode ser morrer no dia de amanhã.

Um comentário:

  1. perfeito! Adorei também.. já disse: Você escreve muito bem! bjs linda! Espero que vc vá no dia 21 na led, hein?

    ResponderExcluir