terça-feira, 17 de março de 2009

III E Então Aprender

A casa dela era longe, porém linda...
Ela havia lutado muito para me criar,
Merecia viver em um lugar bom,
Mas alí eu não conseguia dormir...
Eu via coisas dentro do quarto,
Tinha medo de ficar alí...

Era 31 de Maio,
A data do seu aniversário...
Sorrisos falsos em minha volta...
E o universo não conspirava ao nosso favor,
A besta interior de seu novo esposo rugiu...
E ele agiu com violência sobre minha querida mãe,
Minha pequena irmã e eu, rezávamos para que ele parasse...

Ela seguiu do mesmo jeito...
Mudou de casa,
Para um pouco mais perto de mim...
E eu não pude me aproximar dela...
Ele havia me proibido de ver minha mãe...
A dor aumentou.

Era dia das mães, e eu não pude vê-la,
Ela havia me trocado por ele...
Ela havia aceitado não me ver...
O ódio bateu dentro de mim...
Um ano de sofrimento e rancor dentro de mim...
Ele havia agido de má fé novamente,
E eu não estava perto dela.

E então ela se foi, o deixou...
E eu corri para a oportunidade de revê-la,
Era o ano de 2004...
Após um ano de saudade,
Fui só, rumo ao Sul, para encontrá-las...
Nesse período todo havia perdido a pessoa que eu mais amava...
Meu Avô...
Meu pai havia se casado novamente...
Minha vida virou um inferno...
Tudo mudou novamente.

E eu sozinha, sem saber o que fazer...
Tendo que aprender a viver novamente...
Tendo medo do dia seguinte ser pior.

Um comentário:

  1. sem palavras novamente... - Fantástico! Adorei viu... de coração e alma! amei! bjs

    ResponderExcluir