segunda-feira, 23 de março de 2009

A Derrota

Quando eu me vi alí, sem sentido, sem motivos...
Sem Você,
Pude observar um nobre cavalheiro
Que pelo meu beijo estava a esperar...

Conselhos de amigos,
Idéias infiltradas em minha mente,
Diziam que por você não era para esperar,
Caminhei com as minhas esperanças atiradas aos leões,
Até o nobre cavalheiro...
E em um olhar doce,
E em um beijo sereno me senti segura.

E então você chegou,
Meu coração disparou...
Com um olhar gélido...
Com Disfeita...
Me disse oi...
Um sentimento de derrota invadiu meu ser;

Estava junto de sua amiga...
Nem olhou para mim...
Estava incompleto...
Sem seu pequeno chapéu...
A raiva invadiu meu ser...
Você já não precisava mais de mim,

Parti com o nobre cavalheiro...
Com as esperanças perdidas,
O papel que você deveria ter feito, o outro fez...
Seria melhor você NÃO ter aparecido.
Já não sei mais o que escrever,
Pensar ou falar,
Tentarei viver um dia após o outro,
Tentarei viver para não amar,
Tentarei viver para ser apenas comum.

2 comentários:

  1. Oi linda, muito bom o poema, adorei... Desculpe por ter vindo antes aqui. É que agora eu montei um outro blog, chamado " O Mausoléu dos horrores", onde eu posto filmes de terror, horror, trash, clássicons do horror. Ah, espero que você pase nele também. O link é este:
    ----------
    http://omausoleudoshorrores.blogspot.com/
    ----------

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do poema entre outras coisas que li aqui no seu blog e me identifiquei... Vc realmente escreve bem. Parabéns! (Michelly)

    ResponderExcluir