quarta-feira, 18 de março de 2009

O Silêncio em que não devia estar


Amanhã Talvez, Eu possa encontrar um caminho certo pra viver,
Tentando entender...
Buscando em que verso me perdi querendo encontrar você.

Amanhã talvez, eu possa me tornar alguém bem melhor, pra ser...Me baseando em você
O espelho me revela o quanto eu envelheci, E as horas implacáveis mostram o tempo que eu perdi...

No dia em que eu te fiz chorar,
Nas noites em que eu não queria mais te ver...
E as horas que passam sem parar...
E eu aqui sozinha sem você...

Amanhã talvez, eu trilhe a minha estrada sem me arrepender, tentando esquecer
Amanhã talvez, eu encontre em outras notas um motivo pra cantar, um motivo pra sonhar...
Nesta Manhã em que me dói, me reviro nos lençóis tentando ao menos te encontrar, Mas você aqui já não está...
Me perco no silêncio em que não devia estar,
E nas horas em que sofro tudo passa muito devagar...

No dia em que você me fez sangrar,
Nas noites em que eu não queria mais te ver,
E essas horas que passam devagar...
E agente aí sozinho sem ninguém...

Sem mais ninguém

No dia em que o mundo talvez parar...
Na noite em que a lua não aparecer...
Talvez eu possa estar lá,
No meio do caos só pra te esperar.

4 comentários:

  1. parabéns linda... adorei! Verdade! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse.
    Já é um dos meus preferidos.
    to falando séio, adorei.
    muito lindo esses seus poemas(ou músicas).
    Te amo, amiga!
    Beijo, Natasha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nati, é uma música da minha banda, composta por mim...um dia sentirei o imenso prazer em tocá-la para você!

    Beijos, e Também te Amo minha Amiga!

    ResponderExcluir
  4. Lord Daniel, Obrigada por tudo o que tem feito por mim! fico muito feliz por ter te conhecido, e por ter gostado da minha música!

    Beijos

    ResponderExcluir