quinta-feira, 19 de março de 2009

O Errado que pode dar certo, um pouco sobre Lamuriah

Sempre tudo foi sombras pra mim,
Nada foi como eu sempre quis...
Os caminhos escolhidos sempre foram os caminhos errados,
Nada deu certo.

Mas um dia desses eu sei,
Tudo vai estar bem...
Devo estar viva por mais um tempo,
Para apenas observar as borboletas do meu destino;
Devo estar por aqui antes do dia em que o sol se pôr;
Para nunca mais voltar a nascer...

Sofro em pensar,
Alguém que me deu a vida não me quer...
E já não consigo encontrar a paz nos braços de alguém,
Sofro em pensar em não poder mais escrever...
Escrever sobre minhas desgraças,
Sobre minhas dores,
Sobre minhas perdas,
Sobre minhas guerras e batalhas

Sei o que sou agora,
Meu nome já não é mais o mesmo...
Eu sou o verbo conjugado no infinito;
Infinito esse banhado pela dor,
E lavado pelo esquecimento.

O Errado que pode dar certo,
A amante enlouquecida pela falta de amor,
A embriagada pela alegria nas vidas noturnas,
A viciada dentro de casa,
Mas a louca por produzir sons...
A profanadora da Familia...

Alguém que erra,
Alguém que acerta,
Que pode amar e sentir...
Que é amada por poucos,
Odiada por todos,
Invejada pela grande maioria,
Por apenas ser capaz.
Alguém que não acreditava em si mesmo,
Alguém que tem olhos e não sabe enxergar,
E está aprendendo a andar...
Que aprende sentindo dor,
Até não sentir mais nada.

2 comentários:

  1. O errado pode dar certo E o certo pode dar errado.O importante é que eternamente esparemos mesmo ganhando mesmo perdendo...



    Liliun A dor A vida

    ResponderExcluir
  2. Bem,nem todos confiam na minha chuva, lavada com tormento...não é mesmo Lilium?

    ResponderExcluir