terça-feira, 17 de março de 2009

II Quer Realmente Saber

Lembro daquela noite em que não havia luz...
E me deram uma escolha,
Com quem você irá ficar?
Me recordo das noites de embriaguez de minha mãe,
E de cada vem em que eu e minha pequena irmã limpávamos o solo por onde ela passava...
E então, eu descobri que a luz já não fazia diferença.

E então ela foi embora...
Levou a televisão da sala,
Levou minha pequena irmã,
E me deixou, sem saber o que estava por vir...
Tive momentos bons, sim! Mas foram poucos.

Parecia que o tempo amenizava a minha dor...
Mas coisas piores aconteceram,
Traumatizante a perda da minha pequena Teka,
Morrendo sob meus lençóis em uma noite de carnaval,
Seu ataque derrubou a piscina do quintal,
E uma dor maior nasceu dentro do meu peito.

2 comentários:

  1. O primeiro, e este sem palavras... Perfeitos! Você escreve muito bem viu, Mayah =) te adoro.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito gratificante o seu reconhecimento! muito obrigada!

    ResponderExcluir