segunda-feira, 23 de março de 2009

Por Apenas Esperar Você Chegar

Está tudo tão vazio sem você...
Sem você aqui, eu me perco de mim mesma
Já andei,Já procurei,
Percorri aquela estrada longa pra te encontrar...

Aonde está você?
O que você está fazendo?
Com quem está?

Muitos me rodeiam,
Ainda sim me sinto só...
I LOST MYSELF
Estou no lugar onde tudo começou,
As lembranças mutilam minha mente,
E eu me perco de mim mesma,
Observo tudo ao meu redor...
Pessoas sorrindo,
Felizes por terem a pessoa que amam ao lado,
Sendo mutuamente amadas...
E eu me pergunto...

Porquê será que com a gente não é assim também?
E eu continuo me perdendo de mim mesma...
E vivo na esperança de te ver entrar por aquela porta...
Eu quero te encontrar,
Para não mais me perder...

É no seu abraço que eu me encontro,
É no seu beijo que eu sinto,
E é junto de você que eu me completo...

E a dor é grande...
Saber que não sentes o mesmo...
ME MATA
É como um buraco na minha alma...
Não tem cura...
Não fecha essa ferida,
Não sai...
E eu continuo...
Continuo me perdendo de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário