terça-feira, 17 de março de 2009

Senhor da Escuridão

Todos os meus pensamentos eram vagos...

Tudo o que eu sentia,

Não poderia mais sentir...

Quando eu me tornei oca, vazia e sem sentido...

Sem ninguém.


Eu ainda era capaz de sonhar com meu doce cavalheiro,

De cabelos longos e claros;

Cavalheiro que eu espero,

Esse para quem rapidamente pude olhar,

Em uma tarde qualquer encontrar.


Estava lá, pronto para escutar toda aquela sonoridade encantada,

Estava sereno, esperando para que eu pudesse entrar.

Na despedida sincera,

Um Adeus Jamais!

Hoje eu sei seu nome,

Então fitei-me no seu olhar...

Na completa certeza de que um dia irei te reencontrar...


Para Lord Daniel



3 comentários:

  1. Caraca! Sem palavras... Só que amei de verdade! E obrigado linda! Vc coloco minha foto... heh...Demais! =) beijos...

    ResponderExcluir
  2. Foi Feito com muito Carinho...e com muito amor, fiquei feliz que gostou...e espero que possamos escrever juntos!

    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essas palavras poderiam até servir para eu também, porém eu acho que sou aquele guerreiro como muitos que infelizmente durante suas batalhas, acabou perdendo o brilho no olhar e a vontade de se levantar após ser atingido.. ahha é um mundo cruel porém reclamar não adianta nada.
    otima poesia minha amiga, continue sempre assim!

    -Palavras de Maverick para Lamuriah

    ResponderExcluir